PUBLICAÇÕES

BOLETIM ONLINE


Recebimento de matérias


A recepção de matérias para o boletim online ocorre continuamente, sendo consideradas para a edição do número seguinte as que forem recebidas até a última 2ª feira dos meses de Março, Maio, Agosto e Outubro. Qualquer um dos membros da equipe editorial recebe, por e-mail, sugestões de conteúdo e textos para publicação.
 

O número de matérias publicadas a cada edição é variável, e visa a contemplar notícias, reportagens, crônicas, artigos e resenhas distribuídos por seções como Escritos, Decolonial, Psicanálise e Política, Mal-estar na cidade, Notícias do Departamento, Notícias dos Cursos, Notícias do Sedes, Notícias do Campo Psicanalítico, O Mundo Hoje, Política da Psicanálise, Entrevistas, Cinema, Teatro, Arte, Dança, Literatura, Crônicas, Leitura, Agenda, Serviços.

 

O boletim online não dispõe espaço publicitário - nem para anúncios classificados nem para a difusão de convites de âmbito externo ao Departamento. Em contrapartida, lançamentos de livros de membros do Departamento podem ser destacados na seção Serviços, sempre que um exemplar da nova publicação tenha sido doado à Biblioteca Madre Cristina. A seção Serviços também veicula, periodicamente, o recenseamento de todos os filmes e livros cujos autores sejam membros do Departamento, com destaque para as publicações coletivas que foram organizadas pelo Departamento.


 


 

   
Departamento de Psicanálise - Sedes Sapientiae
Rua Ministro Godoi, 1484 - 05015-900 - Perdizes - São Paulo - Tel:(11) 3866-2753
As informações deste site não podem ser utilizadas.
id03282024114725255254226003