EVENTOS

AGENDA



LANÇAMENTO DA VERSÃO IMPRESSA DO GUIA DO DEPARTAMENTO DE PSICANÁLISE 2023

Caras e caros colegas,

Na abertura de um novo ano de trabalho em nosso Departamento, o Conselho de Direção tem a satisfação de colocar à disposição de membros e aspirantes a membro a edição impressa do novo Guia do Departamento, com o qual concluímos nossa gestão.

Elaborado pela equipe editorial formada por Cida Aidar, Daniela Athuil e Sílvia Nogueira de Carvalho, com ampla participação de nossos membros em seus grupos, o Guia desenha um retrato vivo de nossas relações e compõe um mapa que situa cada sujeito, formação grupal e área entre tantas e tantos que trabalhamos e vivemos juntos. Concebido como relatório do momento institucional em que nos encontramos, corresponde a uma tradução do conteúdo de nosso regulamento interno e a uma síntese das informações de nosso site.

Informamos a todas e todos que seu exemplar da nova versão do Guia pode ser retirado na secretaria do Departamento, sala 26, com Claudia Dametta, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. Àquelas e àqueles que precisarem receber seu exemplar em seu endereço, solicitamos informarem o endereço completo para entrega, inclusive telefone, através do e-mail deptodepsicanalise@sedes.org.br

Desejamos, por fim, que cada nova versão do Guia se constitua em eloquente possibilidade de afirmar nossas formas de ligação.

Atenciosamente,

Sílvia Nogueira de Carvalho
Articuladora de Publicações e Comunicação
Conselho de Direção - gestão 2021-2023


 

   
Departamento de Psicanálise - Sedes Sapientiae
Rua Ministro Godoi, 1484 - 05015-900 - Perdizes - São Paulo - Tel:(11) 3866-2753
As informações deste site não podem ser utilizadas.
id04192024080430085025149003