Sedes | Psicanálise com Crianças
Grupos de Trabalho
 


O trabalho com Educação Inclusiva implica em constante questionamento e reorientação das práticas escolares. Implica diálogo constante com as famílias e entre professores e equipes das escolas. Implica, muitas vezes, a sensação de falta de competência, de estrutura e conhecimento e muita incerteza e mal-estar.

Os grupos são abertos e gratuitos. Os interessados podem inscrever-se em uma ou mais datas.

DATAS E HORÁRIOS:

22 de novembro de 2019 10h às 11h30
29 de novembro de 2019 10h às 11h30 e 15h30 às 17h
6 de dezembro de 2019 15h30 às 17h

Os grupos se destinam exclusivamente a professoras e professores das redes pública e particulares de ensino.

COORDENAÇÃO DOS GRUPOS

Renata L Guarido, psicanalista, coordenadora do curso de Especialização em Psicanálise com Crianças, membro do Departamento Psicanálise com Crianças, mestre em Psicologia e Educação pela FEUSP.

Fernanda Arantes, psicológa, psicanalista, mestre em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pelo IPUSP, doutoranda pela FEUSP, assessora em educação inclusiva e professora do Instituto Singularidades.

Luisa Bottiglieri Moscalcoff, psicanalista, ex-aluna do curso de Especialização em Psicanálise com Crianças, membro do Departamento Psicanálise com Crianças, membro do Lepsi (Laboratório de Estudos e Pesquisas Psicanalíticas e Educacionais sobre a infância – IP/FEUSP), mestranda na área de Psicanálise e Educação na FEUSP.

Taisa Martinelli, psicanalista, aluna do curso de Especialização em Psicanálise com Crianças, membro do Departamento Psicanálise com Crianças, ex-membro do “Grupo Laço – projetos de inclusão escolar” e Acompanhante Terapêutica de crianças e adolescentes em escolas regulares de São Paulo.


Instituto Sedes Sapientiae
www.sedes.org.br | sedes@sedes.org.br
[11] 3866-2730
Rua Ministro Godoy, 1484
Perdizes | São Paulo